Terreno

Charneca de Caparica e Sobreda, Almada

DECO PROTeste Casa Sobreda, Charneca de Caparica e Sobreda, Almada

DECO PROTeste Casa WE SUM

82.500 €

Ref. PRT0106A

  • DECO PROTeste Casa 201,89 m2

Descrição do Imóvel

Lote de terreno urbano com uma área de construção de 258,75m2 para moradia unifamiliar com infraestruturas e projetos pagos. O projeto de construção da moradia foi submetido na câmara, e encontra-se em processo de licenciamento.

Será feita uma cedência ao comprador referente aos direitos dos projetos e processo de licenciamento que poderá ou não ser utilizado para a construção.

A 10 minutos dos acessos que ligam esta zona da cidade a Lisboa, e ao mesmo tempo de distância de duas estações ferroviárias Fertagus (Pragal e Corroios).

Inseridos perto de zonas verdes de recreação, desporto e lazer, proporcionam harmonia e serenidade, necessárias a quem vive o ritmo acelerado do dia-a-dia.

A poucos minutos de escolas, serviços de saúde e superfícies comerciais, nomeadamente o Almada Forum e o Hospital Garcia de Orta.

Perto das praias da Costa da Caparica.

PRECISA DE CRÉDITO HABITAÇÃO?

Não é fácil encontrar as melhores condições para o crédito à habitação. É um contrato de uma vida. Deve ser acompanhado por especialistas que o ajudam a tomar as decisões de forma apoiada.

Procuramos o banco que oferece as melhores condições para o seu caso. Temos acesso a canais privilegiados dos principais bancos nacionais e internacionais. Negociamos as melhores condições.

SERVIÇO GRATUITO

WE SUM FINANCE
Especialistas em Crédito Habitação
Ligue já!
Consulte-nos em: (url)

Caraterísticas

  • DECO PROTeste Casa
    0
    Área Útil
  • DECO PROTeste Casa
    0
    Área Bruta Privativa
  • DECO PROTeste Casa
    201,89
    Área do Terreno
  • DECO PROTeste Casa
    0
    Quartos
  • DECO PROTeste Casa
    0
    Casas de banho
  • DECO PROTeste Casa
    Usado
    Condição